
El Aleph
Apresentando um centro de fitness, um terraço e um restaurante, El Aleph dispõe de acomodações em La Restinga com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade.
Apresentando um centro de fitness, um terraço e um restaurante, El Aleph dispõe de acomodações em La Restinga com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Apresentando uma varanda, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia de Verodal fica a 49 km de El Aleph, enquanto Roque de la Bonanza está a 34 km de distância. O Aeroporto El Hierro fica a 39 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Ginásio
- Caminhadas
- Restaurante
- Esportes Aquáticos
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Excursão
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Dormir e limpeza
- Prensa para calças




