
La Casa de Mis Padres
Em El Pinar del Hierro, apenas a 18 minutos a pé de Playa de Las Calcosas, La Casa de Mis Padres dispõe de acomodações com um jardim, um terraço, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.
Em El Pinar del Hierro, apenas a 18 minutos a pé de Playa de Las Calcosas, La Casa de Mis Padres dispõe de acomodações com um jardim, um terraço, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito. La Casa de Mis Padres está a 25 km de Faro de Orchilla.
Esta casa de campo com um pátio e vista do jardim tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de campo.
Praia de Verodal fica a 35 km de La Casa de Mis Padres, enquanto Roque de la Bonanza está a 20 km da propriedade. O Aeroporto El Hierro fica a 25 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Animais permitidos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Saúde
- Equipamento de proteção do pessoal




