Casa Palacio de Los Leones - Foto 1
82
Aparthotel

Casa Palacio de Los Leones

Perto de Plaza España

  • 3 quartos

A Casa Palacio de los Leones remonta ao Século XVII e apresenta apartamentos modernos que ainda conservam a arquitectura barroca e o projecto original da propriedade. Possui a sua própria galeria de arte.

É possível passar o tempo no impressionante pátio interior, que está rodeado de galerias tradicionais de madeira, com balaustradas de ferro forjado. Este é o lugar ideal para desfrutar de uma leitura e fugir do sol quente do meio-dia.

A Casa Palacio de los Leones dispõe de um bar de tapas e de um terraço, que dispõe de vistas sobre a cidade de Puerto de Santa Maria.

Cada um dos apartamentos no Palacio de los Leones está equipado com uma cozinha, onde é possível preparar as suas próprias refeições. Os apartamentos são espaçosos e têm janelas amplas que proporcionam uma abundância de luz natural.

Informações sobre acomodações

Os 17 quartos contam com uma cozinha, se quiser preparar aquele prato especial. Mantenha-se em contacto graças à internet sem fios. As comodidades incluem ainda telefone, além de cofres e de secretárias.

Informações sobre serviços

Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O aparthotel serve pequenos-almoços completos diariamente entre as 8:30 e as 11:30 mediante uma sobretaxa.
As principais comodidades incluem Check-in rápido, assistência multilingue e armazenamento de bagagem.

Informações sobre localização

Com uma estadia Casa Palacio de Los Leones em El Puerto de Santa Maria, ficará perto da praia, a 10 minutos de carro de Estação Naval de Rota e de Plaza España. Este aparthotel de interesse histórico está a 18,7 km (11,6 mi) de Playa de la Victoria e a 22 km (13,7 mi) de La Caleta Beach.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.

Fundación Rafael Alberti - 0,2 km/0,1 mi
Plaza España - 0,2 km/0,1 mi
Museo Arqueológico Municipal de El Puerto de Santa María - 0,2 km/0,2 mi
Casa das Índias - 0,3 km/0,2 mi
Fuente de las Galeras - 0,4 km/0,3 mi
Castillo de San Marcos - 0,4 km/0,3 mi
Antigua Lonja de Pescado - 0,6 km/0,4 mi
Bodegas Osborne - 0,7 km/0,5 mi
Bodegas 501 - 0,8 km/0,5 mi
Real Plaza de Toros de El Puerto de Santa María - 0,8 km/0,5 mi
Bodegas Gutiérrez Colosía - 1,1 km/0,7 mi
Monasterio de la Victoria - 1,2 km/0,8 mi
Playa de La Puntilla - 2,4 km/1,5 mi
Golf El Puerto - 3,1 km/1,9 mi
Playa de Valdelagrana - 4 km/2,5 mi

O aeroporto preferencial para Casa Palacio de Los Leones é o de Jerez de La Frontera (XRY) - 26,6 km/16,5 mi

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Bar
  • Campo de golfe
  • Restaurante
  • Biblioteca

Acesso e localização

  • Áreas comuns de CFTV
  • Área designada para fumantes
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Cofre
  • Alarme de segurança
  • Alarme de fumo
  • Zelador
  • Estacionamento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Excursão
  • Serviço de lavanderia

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Escrivaninha
  • Tv

Ao ar livre

  • Solário
  • Terraço

Dormir e limpeza

  • Limpeza diária
  • Toalhas
  • Chuveiro
  • Secador de cabelo
  • Prancha

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Área de jantar
  • Geladeira