GuestReady - A un paso del Mediterráneo - Foto 1
33
Vivenda

GuestReady - A un paso del Mediterráneo

Em El Puig, a 9 minutos a pé de Platja El Puig e 16 km de Jardines de Monforte, GuestReady - A un paso del Mediterráneo fornece acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em El Puig, a 9 minutos a pé de Platja El Puig e 16 km de Jardines de Monforte, GuestReady - A un paso del Mediterráneo fornece acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 17 km de Basilica de la Virgen de los Desamparados e 17 km de Estação Ferroviária Norte.

Esta villa inclui 6 quartos, 5 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.

É possível praticar ciclismo nas proximidades.

Jardim de Turia fica a 16 km de GuestReady - A un paso del Mediterráneo, enquanto Museu Nacional de Cerâmica e Artes Decorativas González Martí está a 17 km de distância. O Aeroporto de Valência fica a 28 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Próximo

  • Ciclismo
  • Caminhadas

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Normas de distanciamento social

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Ao ar livre

  • Piscina
  • Terraço