
El Auchon Casa Vacacional
Apresentando vista da montanha, El Auchon Casa Vacacional fornece acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 22 km de Los Gigantes (resort). Os hóspedes dispõem de acesso Wi-Fi gratuito e um pátio.
Apresentando vista da montanha, El Auchon Casa Vacacional fornece acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 22 km de Los Gigantes (resort). Os hóspedes dispõem de acesso Wi-Fi gratuito e um pátio.
Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
El Auchon Casa Vacacional oferece comodidades para churrascos. Se quiser descobrir a área, é possível praticar ciclismo nos arredores e El Auchon Casa Vacacional pode organizar um serviço de aluguer de bicicletas.
Aqualand fica a 36 km de El Auchon Casa Vacacional, enquanto Jardins Botânicos fica a 34 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 53 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
- Caminhadas
- Passeio a pé
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Segurança (24 horas)
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Excursão
- Transfer
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Crianças
- Portões de segurança para bebês




