Apartamento con vistas al mar! Comaruga - Foto 1
44
Apartamento

Apartamento con vistas al mar! Comaruga

Apresentando vista do mar, Apartamento con vistas al mar! Comaruga apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de alguns passos de Platja de Sant Salvador.

Apresentando vista do mar, Apartamento con vistas al mar! Comaruga apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de alguns passos de Platja de Sant Salvador. O alojamento encontra-se a 34 km de Marina Tarragona e fornece acesso Wi-Fi gratuito, assim como um serviço de concierge.

Este apartamento com 2 quartos apresenta uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho.

Parque Temático PortAventura fica a 44 km de Apartamento con vistas al mar! Comaruga, enquanto Ferrari Land está a 44 km da propriedade. O Aeroporto de Reus fica a 36 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Zelador
  • Elevador
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar
  • Acessível para cadeira de rodas

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal
  • Pia inferior
  • Sanita com barras de apoio

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Próximo

  • Mini golfe
  • Rastreamento de pub
  • Passeio a pé

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço