Casa LOREN - Foto 1
39
Casa

Casa LOREN

Em Encinasola, a 24 km de Estación de La Nava, Casa LOREN apresenta acomodações com um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um balcão de turismo. O alojamento foi construído em 1901 e tem acomodações com varanda, .

Em Encinasola, a 24 km de Estación de La Nava, Casa LOREN apresenta acomodações com um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um balcão de turismo. O alojamento foi construído em 1901 e tem acomodações com varanda, .

Apresentando a um terraço e vista da cidade, esta casa de férias inclui 4 quartos, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

É possível praticar pesca nas proximidades.

Rocha de Arias Montano fica a 44 km de Casa LOREN, enquanto A Gruta das Maravilhas fica a 49 km da propriedade. O Aeroporto de Badajoz fica a 106 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Sala compartilhada
  • Excursão

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Rastreamento de pub

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Crianças

  • Pátio de recreio

Comida e cozinha

  • Cozinha compartilhada

Dormir e limpeza

  • Prensa para calças