
appartement tout confort dans résidence privée
Appartement tout confort dans résidence privée, um alojamento com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, encontra-se em Apúlia, a 6 minutos a pé de Apúlia Beach, 34 km de Sé Catedral de Braga e a 36 km de Estaleiros Navais de Viana do Castelo.
- 1 quarto
Appartement tout confort dans résidence privée, um alojamento com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, encontra-se em Apúlia, a 6 minutos a pé de Apúlia Beach, 34 km de Sé Catedral de Braga e a 36 km de Estaleiros Navais de Viana do Castelo. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Fornecendo acesso a uma varanda com vista do jardim, este apartamento tem 1 quarto. Apresentando um terraço com vista da piscina, este apartamento também dispõe de uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 3 casas de banho com bidé e um secador de cabelo.
Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga) fica a 37 km de appartement tout confort dans résidence privée, enquanto Casa da Música está a 45 km da propriedade. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 33 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Estacionamento
Próximo
- Salão de beleza
- Mercearias e supermercados
- Passeio a pé
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




