Apartamento Ábside de San Juan III - Foto 1
47
Apartamento

Apartamento Ábside de San Juan III

Em Estella, a 44 km de Catedral de Pamplona, 42 km de Universidade Pública de Navarra e 42 km de University Museum of Navarra, Apartamento Ábside de San Juan III fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Estella, a 44 km de Catedral de Pamplona, 42 km de Universidade Pública de Navarra e 42 km de University Museum of Navarra, Apartamento Ábside de San Juan III fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 43 km de Praça do Castelo e 43 km de Arena de Navarra.

Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Parque Ciudadela fica a 42 km de Apartamento Ábside de San Juan III, enquanto Centro de Congressos de Baluarte está a 42 km de distância. O Aeroporto de Pamplona fica a 43 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento