
Appartement dans les jardins tropicaux
Appartement dans les jardins tropicaux localiza-se em Estepona, a 5 minutos a pé de Playa de La Galera e 10 km de Campo de Golfe La Duquesa, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior sazonal e ar condicionado.
Appartement dans les jardins tropicaux localiza-se em Estepona, a 5 minutos a pé de Playa de La Galera e 10 km de Campo de Golfe La Duquesa, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina.
Appartement dans les jardins tropicaux disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Campo de Golfe de Estepona fica a 4,3 km de Appartement dans les jardins tropicaux, enquanto Campo de Golfe El Paraíso está a 21 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Quartos com isolamento acústico
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Terraço
Crianças
- Pátio de recreio
Dormir e limpeza
- Banho ao ar livre




