
Le Moon
Situado nas margens do Rio Ill, o Le Moon está situado em Estrasburgo, a 5 minutos a pé do Palácio do Reno, a 350 metros do Mercado de Natal de Estrasburgo e a 600 metros da Catedral.
Situado nas margens do Rio Ill, o Le Moon está situado em Estrasburgo, a 5 minutos a pé do Palácio do Reno, a 350 metros do Mercado de Natal de Estrasburgo e a 600 metros da Catedral.
Alojados num edifício do século XIX, cada apartamento apresenta uma decoração contemporânea. As acomodações apresentam uma televisão de ecrã plano com canais internacionais. O estúdio apartamento dispõe de um frigorífico, micro-ondas e uma máquina de café Nespresso, enquanto o apartamento superior e deluxe apresentam uma área de refeições e uma cozinha totalmente equipada. Uma casa de banho privativa inclui roupões de banho e produtos de higiene pessoal Clarins. O Le Moon providencia toalhas.
O Teatro Nacional de Estrasburgo fica a 650 metros do Le Moon. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Estrasburgo, a 17 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- Acesso de cartão
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Cofre
- Segurança (24 horas)
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Armários
- Depósito de bagagem
- Massagista
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




