
City Apartment 2
City Apartment 2 situa-se em Euskirchen, apenas a 20 km de Parque de Diversões Phantasialand, e dispõe de acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
City Apartment 2 situa-se em Euskirchen, apenas a 20 km de Parque de Diversões Phantasialand, e dispõe de acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 47 km de Rheinisches Landesmuseum de Bonn e a 47 km de Bonner Kuenstlerhaus.
Este apartamento tem 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Casa de August Macke fica a 46 km de City Apartment 2, enquanto Teatro Haus der Springmaus está a 47 km da propriedade. O Aeroporto de Colónia - Bona fica a 51 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Acesso de cartão
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores




