
Casa das Borboletas
Casa das Borboletas localiza-se em Évora, a 13 minutos a pé de Capela dos Ossos, 1,5 km de Templo Romano de Évora e 7 minutos a pé de Estação Ferroviária de Évora.
Casa das Borboletas localiza-se em Évora, a 13 minutos a pé de Capela dos Ossos, 1,5 km de Templo Romano de Évora e 7 minutos a pé de Estação Ferroviária de Évora. O alojamento está a 17 minutos a pé de Sé Catedral de Évora e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Fornecendo a uma varanda e vista da cidade, este apartamento inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa das Borboletas tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Igreja de São Francisco, Igreja da Nossa Senhora da Graça e Praça do Giraldo.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Quartos com isolamento acústico
Próximo
- Galerias de arte
- Mercearias e supermercados
- Passeio a pé
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior




