Le Villerouge - 14 Personnes - Piscine - Foto 1
57
Casa

Le Villerouge - 14 Personnes - Piscine

Em Fabrezan, a 18 km de Abadia de Fontfroide e 23 km de Parque Temático Reserve Africaine de Sigean, Le Villerouge - 14 Personnes - Piscine dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um terraço.

Em Fabrezan, a 18 km de Abadia de Fontfroide e 23 km de Parque Temático Reserve Africaine de Sigean, Le Villerouge - 14 Personnes - Piscine dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um terraço. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias tem 6 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Os funcionários da receção falam inglês e francês, e terão todo o prazer em fornecer informações sobre a área.

Termes Chateau fica a 32 km de Le Villerouge - 14 Personnes - Piscine, enquanto Castelo de Queribus está a 50 km da propriedade. O Aeroporto de Carcassonne fica a 50 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Recepção (24 horas)
  • Alarme de fumo