
Casa di Sabrina
Casa di Sabrina localiza-se em Fabro, a 33 km de Catedral Orvieto, 36 km de Termas de Montepulciano e 44 km de Civita di Bagnoregio. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Casa di Sabrina localiza-se em Fabro, a 33 km de Catedral Orvieto, 36 km de Termas de Montepulciano e 44 km de Civita di Bagnoregio. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Perugia fica a 49 km de Casa di Sabrina. O Aeroporto Internacional de Perugia San Francesco d'Assisi – Umbria fica a 60 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Quartos anti-alérgicos
- Elevador
- Check-in e check-out expressos
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Mercearias e supermercados
- Esporte ao vivo
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Terraço
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




