
La Caletta Suite Torre Canne
Em Torre Canne, a 7 minutos a pé de Spiaggia di Torre Canne e a 42 km de Reserva Natural de Torre Guaceto, La Caletta Suite Torre Canne apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim com um terraço.
Em Torre Canne, a 7 minutos a pé de Spiaggia di Torre Canne e a 42 km de Reserva Natural de Torre Guaceto, La Caletta Suite Torre Canne apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e acesso a um jardim com um terraço.
Cada unidade vem com uma cozinha totalmente equipada com mesa de refeições, televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa com bidé, produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e forno também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
La Caletta Suite Torre Canne disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Archaeological Museum Egnazia fica a 7,4 km de La Caletta Suite Torre Canne, enquanto Campo de Golfe San Domenico está a 7,8 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 48 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Transfer
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Check-in e check-out expressos
- Animais permitidos
Ao ar livre
- Jardim
- Sauna
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
- Banho turco
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




