La Sguit - Foto 1
18
Casa

La Sguit

Apresentando vista do mar, La Sguit fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 27 km de Costa Merlata. Situado a 5 minutos a pé de Praia La Goletta, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.

Apresentando vista do mar, La Sguit fornece acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 27 km de Costa Merlata. Situado a 5 minutos a pé de Praia La Goletta, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

La Sguit dispõe de parque aquático no local e os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.

Archaeological Museum Egnazia fica a 1,7 km de La Sguit, enquanto Campo de Golfe San Domenico está a 2 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Brindisi – Salento, que está a 53 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Aluguel de carros
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Transfer

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Próximo

  • Atm/banco
  • Salão de beleza
  • Ciclismo
  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esportes Aquáticos

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato

Entretenimento

  • Internet

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Praia privada
  • Solário
  • Terraço