Haus im Apfelgarten 2 - Foto 1
14
Casa

Haus im Apfelgarten 2

Haus im Apfelgarten 2 apresenta acomodações em Fehmarn, a menos de 1 km de Praia Bojendorfer, 7,7 km de Reserva de Aves Marinhas de Wallnau e 16 km de Ponte Fehmarnsund.

Haus im Apfelgarten 2 apresenta acomodações em Fehmarn, a menos de 1 km de Praia Bojendorfer, 7,7 km de Reserva de Aves Marinhas de Wallnau e 16 km de Ponte Fehmarnsund. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Haus im Apfelgarten 2 oferece um parque infantil. Os hóspedes de Haus im Apfelgarten 2 podem praticar ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.

Flügger Lighthouse fica a 8,8 km de Haus im Apfelgarten 2, enquanto Agricultural and Mill Museum está a 8,9 km da propriedade. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 101 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Quartos anti-alérgicos
  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Próximo

  • Ciclismo
  • Pesca
  • Ginásio
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo

Saúde

  • Kit de primeiros socorros

Ao ar livre

  • Jardim
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Transfer

Crianças

  • Pátio de recreio