Duplex cobertura com elevador - Foto 1
32
Apartamento

Duplex cobertura com elevador

Duplex cobertura com elevador situa-se em Feira de Santana, apenas a 5,4 km de Estádio Alberto Oliveira, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Duplex cobertura com elevador situa-se em Feira de Santana, apenas a 5,4 km de Estádio Alberto Oliveira, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Os hóspedes beneficiam de um terraço e uma piscina exterior.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com forno e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Piscina

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)