La casa di Duccio con parcheggio gratuito - Foto 1
34
Apartamento

La casa di Duccio con parcheggio gratuito

Oferecendo vista do jardim, La casa di Duccio con parcheggio gratuito situa-se em Florença, a 5 km de Piazza della Signoria e 5,2 km de Catedral de Santa Maria del Fiore.

Oferecendo vista do jardim, La casa di Duccio con parcheggio gratuito situa-se em Florença, a 5 km de Piazza della Signoria e 5,2 km de Catedral de Santa Maria del Fiore. O alojamento apresenta jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Apresentando leitor de DVD, este apartamento tem uma cozinha com frigorífico, máquina de lavar louça e forno, uma sala de estar com área de estar e área de refeições, 1 quarto e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Galeria Uffizi fica a 5,3 km de La casa di Duccio con parcheggio gratuito, enquanto Piazza del Duomo di Firenze está a 5,3 km de distância. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 13 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Cofre
  • Alarme de fumo

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)