
Apartamento perto da UFSC #PANTA03
Apartamento perto da UFSC #PANTA03 situa-se em Florianópolis, apenas a 3,3 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Apartamento perto da UFSC #PANTA03 situa-se em Florianópolis, apenas a 3,3 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis, e dispõe de acomodações com vista da cidade, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. Os hóspedes têm acesso a uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro Comercial Floripa fica a 8,7 km de Apartamento perto da UFSC #PANTA03, enquanto Ilha do Campeche está a 14 km de distância. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 8 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Saúde
- Equipamento de proteção do pessoal




