EA-Apto com vista do mar em Praia dos Ingleses - Foto 1
19
Apartamento

EA-Apto com vista do mar em Praia dos Ingleses

A 25 km de Centro Comercial Floripa, EA-Apto com vista do mar em Praia dos Ingleses apresenta acomodações com piscina interior em Florianópolis.

A 25 km de Centro Comercial Floripa, EA-Apto com vista do mar em Praia dos Ingleses apresenta acomodações com piscina interior em Florianópolis. Situado a alguns passos de Praia dos Ingleses, o alojamento dispõe de uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.

Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis fica a 30 km de EA-Apto com vista do mar em Praia dos Ingleses, enquanto Ilha do Campeche está a 37 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 39 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Ao ar livre

  • Piscina
  • Piscina infantil
  • Piscina coberta

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Saúde

  • Equipamento de proteção do pessoal