House with garden and parking 1 min from Grenoble - Foto 1
61
Casa

House with garden and parking 1 min from Grenoble

Com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim, House with garden and parking 1 min from Grenoble providencia acomodações em Fontaine, apenas a 15 minutos a pé de Gare de Grenoble.

Com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim, House with garden and parking 1 min from Grenoble providencia acomodações em Fontaine, apenas a 15 minutos a pé de Gare de Grenoble. Situado a 16 minutos a pé de WTC Grenoble, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Alpexpo fica a 6 km de House with garden and parking 1 min from Grenoble, enquanto Alps Stadium está a 5,2 km da propriedade. O Aeroporto de Alpes-Isère fica a 45 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos não fumadores

Crianças

  • Carrinhos de bebê
  • Pátio de recreio
  • Portões de segurança para bebês

Acesso e localização

  • CCTV fora da propriedade
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento