Casita Del Puerto Formentera Passport - Foto 1
37
Casa

Casita Del Puerto Formentera Passport

Localizada em La Savina, esta casa de férias com ar condicionado está situada em frente à praia e dispõe de um terraço mobilado com vista para o mar.

Localizada em La Savina, esta casa de férias com ar condicionado está situada em frente à praia e dispõe de um terraço mobilado com vista para o mar.

A Casita Del Puerto Formentera Passport apresenta uma área de estar com 2 sofás-cama e uma televisão de ecrã plano. Existe também uma zona de refeições, e a cozinha está equipada com micro-ondas, forno e máquina de café.

A propriedade está decorada em branco e inclui 2 quartos com 2 camas individuais cada e uma casa de banho com chuveiro, bem como roupa de cama e toalhas.

A Casita Del Puerto Formentera Passaport disponibiliza aluguer de automóveis e de bicicletas, mediante pedido.

Os hóspedes encontrarão alguns restaurantes e lojas apenas a 200 metros. Esta casa de férias inclui estacionamento privativo gratuito.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Serviços

  • Aluguel de carros
  • Excursão

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço