
ED REXII ático
ED REXII ático encontra-se em Es Pujols, a 16 km de La Mola Lighthouse e 17 minutos a pé de Lagoa Estany Pudent, e dispõe de um terraço e ar condicionado.
ED REXII ático encontra-se em Es Pujols, a 16 km de La Mola Lighthouse e 17 minutos a pé de Lagoa Estany Pudent, e dispõe de um terraço e ar condicionado. Situado a 2 minutos a pé de Playa Es Pujols, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette totalmente equipada e uma varanda com vista do mar.
Lagoa Estany des Peix fica a 4,9 km de ED REXII ático, enquanto Porto La Savina está a 5,3 km da propriedade. O Aeroporto de Ibiza fica a 36 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Ao ar livre
- Jardim
- Terraço
Serviços
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores




