Entre Mer et nature - Foto 1
15
Apartamento

Entre Mer et nature

Entre Mer et nature apresenta acomodações em Saint-Aygulf, a 2 minutos a pé de Praia de la Galiote, 8 km de Estação Ferroviária de Saint Raphael Valescure e 27 km de Chateau de Grimaud.

Entre Mer et nature apresenta acomodações em Saint-Aygulf, a 2 minutos a pé de Praia de la Galiote, 8 km de Estação Ferroviária de Saint Raphael Valescure e 27 km de Chateau de Grimaud. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Entre Mer et nature dispõe de parque aquático no local e os hóspedes podem praticar pesca nas proximidades.

Le Pont des Fées fica a 27 km de Entre Mer et nature, enquanto Palais des Festivals de Cannes fica a 46 km da propriedade. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 63 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo
  • Frente ao mar

Saúde

  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esportes Aquáticos

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores