Casa Los Bejeques - Foto 1
29
Apartamento

Casa Los Bejeques

Casa Los Bejeques situa-se em Fuencaliente de la Palma e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, jardim com um terraço e vista do mar.

Casa Los Bejeques situa-se em Fuencaliente de la Palma e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, jardim com um terraço e vista do mar.

O alojamento disponibiliza pátio com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por cabo, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Playa de Puntalarga fica a 2,3 km de Casa Los Bejeques. O Aeroporto de La Palma fica a 22 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento