La Casa Rural del Pintor - Foto 1
19
Casa

La Casa Rural del Pintor

Apresentando vista da cidade, La Casa Rural del Pintor dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, a cerca de 47 km de Estação Saragoça-Delícias. Com vista do jardim, este alojamento fornece um pátio.

Apresentando vista da cidade, La Casa Rural del Pintor dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, a cerca de 47 km de Estação Saragoça-Delícias. Com vista do jardim, este alojamento fornece um pátio.

Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 7 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

La Casa Rural del Pintor disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de ciclismo nas proximidades.

Praça de Espanha - Saragoça fica a 46 km de La Casa Rural del Pintor, enquanto Rio El Ebro está a 47 km de distância. O Aeroporto de Saragoça fica a 49 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Galerias de arte
  • Passeio de bicicleta
  • Ciclismo
  • Squash

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Piscina
  • Piscina infantil
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Excursão

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Dormir e limpeza

  • Prensa para calças