
Casa Leycar
Apresentando vista da piscina, Casa Leycar apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, a cerca de 8,2 km de Estação Ferroviária de Cuenca.
Apresentando vista da piscina, Casa Leycar apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, a cerca de 8,2 km de Estação Ferroviária de Cuenca. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de campo está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e bilhar.
Esta casa de campo tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de campo.
Os hóspedes de Casa Leycar podem usufruir de um parque infantil, assim como de comodidades para churrascos.
Torre Mangana fica a 8,4 km de Casa Leycar, enquanto Catedral da Nossa Senhora da Graça está a 8,6 km da propriedade. O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 157 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Estacionamento
- Animais permitidos
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
Entretenimento
- Jogos
- Mesa de bilhar
Próximo
- Campo de golfe
- Caminhadas
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Crianças
- Pátio de recreio




