
Villa Victorias
Villa Victorias encontra-se no Funchal, a 6,8 km de Marina do Funchal e a 7,3 km de Cabo Girão, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com uma piscina exterior, além de acesso a uma banheira de hidromassagem.
Villa Victorias encontra-se no Funchal, a 6,8 km de Marina do Funchal e a 7,3 km de Cabo Girão, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e um jardim com uma piscina exterior, além de acesso a uma banheira de hidromassagem.
O alojamento disponibiliza varanda com vista do mar aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, e uma casa de banho privativa com bidé e um secador de cabelo. Um forno, um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Villa Victorias disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Casas típicas de Santana fica a 38 km de Villa Victorias, enquanto Piscinas Naturais de Porto Moniz está a 45 km de distância. O Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo fica a 25 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
- Caminhadas
- Passeio a pé
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos não fumadores
- Transfer
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
Ao ar livre
- Jardim
- Banheira de hidromassagem
- Móveis de exterior
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




