Casa do Neto Tiago - Foto 1
26
Casa

Casa do Neto Tiago

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um salão partilhado e um terraço, Casa do Neto Tiago apresenta acomodações no Fundão com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade.

Apresentando uma piscina exterior sazonal, um salão partilhado e um terraço, Casa do Neto Tiago apresenta acomodações no Fundão com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Apresentando uma piscina privada, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e esqui.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa do Neto Tiago dispõe de comodidades para churrascos.

Parque Natural Serra da Estrela fica a 42 km de Casa do Neto Tiago, enquanto Capela do Calvário - Belmonte está a 38 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Terraço

Serviços

  • Serviço de lavagem a seco
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Sala compartilhada

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Quartos com isolamento acústico

Próximo

  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Esportes de inverno

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Comida e cozinha

  • Cozinha compartilhada