3 Zimmer Apartment, 110 qm, max 5 Personen, Balkon, Parkplatz, Internet 250 MBit - Foto 1
24
Apartamento

3 Zimmer Apartment, 110 qm, max 5 Personen, Balkon, Parkplatz, Internet 250 MBit

3 Zimmer Apartment, 110 qm, max 5 Personen, Balkon, Parkplatz, Internet 250 MBit situa-se em Gärtringen, a 10 km de Centro de Congressos de Böblingen, 16 km de Recinto de Feiras de Sindelfingen e 30 km de Recinto de Feiras de Estugarda.

3 Zimmer Apartment, 110 qm, max 5 Personen, Balkon, Parkplatz, Internet 250 MBit situa-se em Gärtringen, a 10 km de Centro de Congressos de Böblingen, 16 km de Recinto de Feiras de Sindelfingen e 30 km de Recinto de Feiras de Estugarda. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Bolsa de Câmbios de Estugarda fica a 32 km de 3 Zimmer Apartment, 110 qm, max 5 Personen, Balkon, Parkplatz, Internet 250 MBit, enquanto Teatro Municipal está a 32 km de distância. O Aeroporto de Estugarda fica a 30 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Tigelas para animais de estimação

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior