
Casa Galatea
Apresentando vista da cidade, Casa Galatea dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 27 km de Praça Piazza Sant'Oronzo. O alojamento foi construído em 1600 e tem acomodações com pátio, .
Apresentando vista da cidade, Casa Galatea dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 27 km de Praça Piazza Sant'Oronzo. O alojamento foi construído em 1600 e tem acomodações com pátio, .
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa Galatea disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Piazza Mazzini (praça) fica a 27 km de Casa Galatea, enquanto Roca fica a 40 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Brindisi – Salento, que está a 65 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Salão de beleza
- Mercearias e supermercados
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Transfer
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Refeições embaladas
- Telas de proteção
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
Ao ar livre
- Terraço
Crianças
- Portões de segurança para bebês




