
El retiro azul
Apresentando uma varanda com vista da montanha, uma piscina exterior e um jardim, El retiro azul encontra-se em Gáldar, perto de Playa Punta del Faro e a 35 km de Parque de Santa Catalina.
Apresentando uma varanda com vista da montanha, uma piscina exterior e um jardim, El retiro azul encontra-se em Gáldar, perto de Playa Punta del Faro e a 35 km de Parque de Santa Catalina. Com vistas da piscina e do jardim, este apartamento também providencia aos hóspedes acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Cueva Pintada Museum fica a 7,9 km de El retiro azul, enquanto Alfredo Kraus Auditorium fica a 31 km de distância. O Aeroporto de Gran Canária fica a 54 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
- Esportes Aquáticos
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




