Apartamento de 4 quartos em Gargnano com terraço - Foto 1
22
Apartamento

Apartamento de 4 quartos em Gargnano com terraço

Apartamento de 4 assoalhadas 100 m2, rés-do-chão. Com mobiliário funcional: sala de estar/ sala de jantar grande com lareira e TV, saída ao terraço. 2 dorm. duplos. 1 quarto com 1 cama.

Apartamento de 4 assoalhadas 100 m2, rés-do-chão. Com mobiliário funcional: sala de estar/ sala de jantar grande com lareira e TV, saída ao terraço. 2 dorm. duplos. 1 quarto com 1 cama. Kitchenette (fogão com 4 bicos, Máquina de lavar loiçã, microondas, congelador, máquina de café eléctrica). Duche/bidê/WC, WC separado. Calefação a diesel (extra). Aquecimento disponível somente a partir de 15.10. para 15.04. Terraço 30 m2. Móveis de terraço. A moradia dispõe de: máquina de lavar a roupa. Internet (Sem fio/ Wireless LAN [WLAN], grátis). IT017076C2JSV6EVCU

Informações sobre localização

Edifício de 3 apartamentos "Formaga", rústico de 3 andares. No povoado Formaga, a 8 km do centro de Gargnano, lugar tranquilo, elevado, área com pouco tráfego, a 8 km de um lago. No imóvel: quarto para guardar bicicletas. Acesso com veículo por caminho até a casa. Possibilidade de estacionamento 50 m. Loja de conveniência 2 km, supermercado 8 km, restaurante 500 m, paragem de autocarros 50 m. Por favor, a ter em conta: carro indispensável.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Chaminé
  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Tv

Acesso e localização

  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Terraço

Crianças

  • Berço

Dormir e limpeza

  • Chuveiro
  • Máquina de lavar roupa

Comida e cozinha

  • Cafeteira
  • Lava-louças
  • Freezer
  • Microondas