
Nicole 2
Apresentando vista do lago, Nicole 2 dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 25 km de Centro de Exposições de Lugano.
Apresentando vista do lago, Nicole 2 dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 25 km de Centro de Exposições de Lugano. Situado a 24 km de Estação Ferroviária de Lugano, o alojamento apresenta uma piscina exterior sazonal e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Villa Panza fica a 26 km de Nicole 2, enquanto Suíça em Miniatura está a 29 km da propriedade. O Aeroporto de Milão - Malpensa fica a 56 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento
Ao ar livre
- Piscina
- Terraço




