
Nanang Antique Ubud Villa
Tegallalang - Sambahan
- 2 quartos
Mime-se com o serviço de massagens no local, ou desfrute de uma piscina exterior.
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Informações sobre acomodações
Os 2 quartos climatizados oferecem um televisor de ecrã plano e piscinas privativas. As kitchenettes vêm equipadas com um frigorífico, uma placa de cozinha e um micro-ondas. O acesso à internet sem fios permite-lhe estar sempre contactável. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo. As casas de banho privativas, com um polibã e uma banheira separados, dispõem de uma banheira de imersão total e de um chuveiro fixo.
Informações sobre serviços
Um serviço de limpeza a seco e um dispensador de água estão entre o leque de comodidades oferecidas por Esta villa. Há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Em Tegallalang (Sambahan), Nanang Antique Ubud Villa ficará a 10 minutos de carro de Socalcos de arroz de Tegallalang e de Mercado de Arte Tradicional de Ubud. Esta villa está a 9,5 km (5,9 mi) de Floresta dos Macacos de Ubud e a 8,5 km (5,3 mi) de Palácio de Ubud.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Jungle Swing - 4,1 km/2,6 mi
Socalcos de arroz de Tegallalang - 5,3 km/3,3 mi
Aloha Ubud Swing - 5,4 km/3,3 mi
Mango Tree Spa - 5,4 km/3,4 mi
Gaya Ceramic Arts Centre - 5,7 km/3,5 mi
Museu de Arte Neka - 6 km/3,7 mi
Bali Pulina - 6,6 km/4,1 mi
Centro de Exposições de Arte Gaya - 6,8 km/4,2 mi
Bali Bird Walks - 7,3 km/4,5 mi
Museu Antonio Blanco - 7,5 km/4,6 mi
Museu do Renascimento Don Antonio Blanco - 7,5 km/4,7 mi
Caminho do Cume de Campuhan - 7,7 km/4,8 mi
Templo de Gunung Lebah - 7,8 km/4,8 mi
Centro de Artes Manuais de Tegallalang - 7,8 km/4,9 mi
Pura Dalem Ubud - 8 km/4,9 mi
O aeroporto principal mais próximo é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 45,2 km/28,1 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Treinamento de higiene do pessoal
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão à cabo
- Escrivaninha
Serviços
- Serviço de lavanderia
Acesso e localização
- Estacionamento
- Permitido fumar
- Cofre
Próximo
- Spa
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Banheira
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Louça
- Área de jantar
- Lava-louças
- Geladeira
- Bule de chá
- Kitchenette
- Microondas
- Fogão




