
Rumah Dadong
Perto de Palácio de Ubud
- 2 quartos
Experimente uma piscina exterior e aluguer de bicicletas. As facilidades adicionais incluem Wi-fi grátis, serviços de concierge e serviço de baby-sitter (sobretaxa).
De acordo com a legislação local, todos os visitantes devem permanecer no alojamento durante o Dia do Silêncio (Nyepi)/Ano Novo hindu durante um período de 24 horas, a partir das 06:00. Normalmente, o Dia do Silêncio calha em março ou abril (as datas variam todos os anos). Não é possível realizar o check-in ou o check-out nesse dia. O aeroporto de Ngurah Rai (Aeroporto Internacional de Bali) também permanece encerrado no Dia do Silêncio.
Informações sobre acomodações
Os 4 quartos climatizados oferecem um televisor de ecrã plano e piscinas privativas. As unidades contam com uma varanda ou pátio interior. As cozinhas vêm equipadas com um frigorífico e uma placa de cozinha. O leque de entretenimento ao seu dispor inclui uma seleção de canais por cabo e um leitor de DVD, para ver os seus filmes ou séries de entretenimento favoritas. Ligue-se à internet sem fios para estar sempre conectado.
Informações sobre serviços
Se quiser petiscar no conforto dos lençóis, dê uma vista de olhos pela ementa do serviço de quarto. E que melhor forma de começar as suas manhãs do que com um pequeno-almoço grátis preparado no momento?
As principais comodidades incluem um serviço de limpeza a seco, armazenamento de bagagem e uma lavandaria. A villa conta com transporte de/para o aeroporto (disponível 24 horas) mediante uma sobretaxa e há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Com uma estadia Rumah Dadong em Ubud, ficará a 5 minutos de carro de Palácio de Ubud e de Mercado de Arte Tradicional de Ubud. Esta villa está a 4 km (2,5 mi) de Floresta dos Macacos de Ubud e a 22,9 km (14,2 mi) de Praia de Sanur.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
Passeios de Pássaros em Bali - 1,1 km/0,7 mi
Museu Antonio Blanco - 1,3 km/0,8 mi
Museu do Renascimento Don Antonio Blanco - 1,3 km/0,8 mi
Caminho do Cume de Campuhan - 1,5 km/0,9 mi
Templo de Gunung Lebah - 1,5 km/0,9 mi
Centro de Exposições de Arte Gaya - 1,7 km/1 mi
Pura Dalem Ubud - 1,8 km/1,1 mi
Museu de Arte Neka - 1,9 km/1,2 mi
Museu Puri Lukisan - 2 km/1,2 mi
Pura Desa - 2,2 km/1,3 mi
Templo de Saraswati - 2,2 km/1,4 mi
Palácio de Ubud - 2,3 km/1,4 mi
Mercado de Arte Tradicional de Ubud - 2,3 km/1,4 mi
Centro Espiritual Sinar Suci - 2,5 km/1,6 mi
Pondok Pekak Library & Learning Centre - 2,7 km/1,7 mi
O aeroporto preferencial para Rumah Dadong é o de Denpasar (DPS-Aeroporto Internacional Ngurah Rai) - 38,7 km/24,1 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Crianças
- Babá
- Cadeira de criança
Serviços
- Aluguer de bicicletas
- Serviço de lavanderia
- Depósito de bagagem
- Excursão
- Transfer
Acesso e localização
- Zelador
- Estacionamento
- Permitido fumar
- Cofre
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Terraço
- Varanda
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão à cabo
- Escrivaninha
- Reprodutor de Dvd
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Ventilador
Dormir e limpeza
- Roupão de banho
- Toalhas
- Chuveiro
- Banheira
- Lençóis
- Utensílios de limpeza
- Secador de cabelo
- Prancha
- Chinelos
- Artigos de higiene pessoal
- Guarda roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Área de jantar
- Freezer
- Geladeira
- Bule de chá
- Microondas
- Attic
- Sala de estar
- Fogão
- Torradeira