
Studio LE VINTAGE - Maison 1911 - confort & prestige
Em Gien, a 7 minutos a pé de Castelo de Gien, 25 km de Castelo de Sully-sur-Loire e 45 km de Museu Girodet, Studio LE VINTAGE - Maison 1911 - confort & prestige apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
- 1 quarto
Em Gien, a 7 minutos a pé de Castelo de Gien, 25 km de Castelo de Sully-sur-Loire e 45 km de Museu Girodet, Studio LE VINTAGE - Maison 1911 - confort & prestige apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifício de 1911, a 14 km de La Bussière Castle e 48 km de Lake of Closiers.
Este apartamento tem 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Os hóspedes de Studio LE VINTAGE - Maison 1911 - confort & prestige podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades, ou aproveitar ao máximo o jardim.
Estação Ferroviária de Montargis fica a 46 km de Studio LE VINTAGE - Maison 1911 - confort & prestige, enquanto Castle of Saint Brisson está a 7,1 km da propriedade. O Aeroporto de Paris - Orly fica a 136 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Passeio de bicicleta
- Ciclismo
- Pesca
- Ginásio
- Hora feliz
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Música ao vivo
- Esporte ao vivo
- Quadra de tênis
- Passeio a pé
- Esportes Aquáticos
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




