
158A Triplex Rinconin con piscina by R2R Consulting
158A Triplex Rinconin con piscina by R2R Consulting localiza-se em Gijón, a 34 km de Plaza de España (praça) e 35 km de Plaza de la Constitución (praça), e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão.
158A Triplex Rinconin con piscina by R2R Consulting localiza-se em Gijón, a 34 km de Plaza de España (praça) e 35 km de Plaza de la Constitución (praça), e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão. Situado a menos de 1 km de Praia de San Lorenzo, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 3 casas de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
158A Triplex Rinconin con piscina by R2R Consulting dispõe de uma piscina exterior e um terraço.
158A Triplex Rinconin con piscina by R2R Consulting tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Parque El Rinconin, Gijón Chamber of Commerce e Parque Isabel La Católica. O Aeroporto das Astúrias fica a 43 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
Próximo
- Quadra de tênis




