
El rincón de Choco
Em Gijón, a 13 minutos a pé de Playa de Poniente, alguns passos de Estação Rodoviária de Gijón e 9 minutos a pé de Gijón - Sanz Crespo Train Station, El rincón de Choco fornece acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Gijón, a 13 minutos a pé de Playa de Poniente, alguns passos de Estação Rodoviária de Gijón e 9 minutos a pé de Gijón - Sanz Crespo Train Station, El rincón de Choco fornece acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 13 minutos a pé de Museu e Local de Nascimento de Jovellanos e 1,3 km de Aquarium de Gijón.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda com vista da cidade.
El rincón de Choco tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Jardins e Passeio de Begoña, Teatro Jovellanos e Mayor Plaza de Gijón. O Aeroporto das Astúrias fica a 39 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
Acesso e localização
- Elevador
- Extintor de incêndio
Serviços
- Quartos familiares
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




