Espronceda Patio Solarium - Foto 1
51
Apartamento

Espronceda Patio Solarium

Em Gijón, a 14 minutos a pé de Playa de Poniente, 29 km de Plaza de España (praça) e 33 km de Plaza de la Constitución (praça), Espronceda Patio Solarium dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Gijón, a 14 minutos a pé de Playa de Poniente, 29 km de Plaza de España (praça) e 33 km de Plaza de la Constitución (praça), Espronceda Patio Solarium dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento foi construído em 1990 e apresenta acomodações com pátio, .

Este apartamento com um terraço e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Espronceda Patio Solarium tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Rodoviária de Gijón, Jardins e Passeio de Begoña e Gijón - Sanz Crespo Train Station. O Aeroporto das Astúrias fica a 39 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Estacionamento

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço