
La Casa de Somio
Apresentando vista do jardim, La Casa de Somio fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 1,8 km de Praia de San Lorenzo.
Apresentando vista do jardim, La Casa de Somio fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 1,8 km de Praia de San Lorenzo. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa dispõe de 5 quartos, 5 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
La Casa de Somio tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu das Astúrias, Fairground Luis Adaro e Centro de Exposições de Gijón. O Aeroporto das Astúrias fica a 43 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
Próximo
- Campo de golfe
- Caminhadas
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




