La Veiguela de Gijón II, con plaza de garaje y jacuzzi incluido - Foto 1
30
Apartamento

La Veiguela de Gijón II, con plaza de garaje y jacuzzi incluido

La Veiguela de Gijón II, con plaza de garaje y jacuzzi incluido localiza-se em Gijón, apenas a 2,6 km de Playa de Poniente, e fornece acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

La Veiguela de Gijón II, con plaza de garaje y jacuzzi incluido localiza-se em Gijón, apenas a 2,6 km de Playa de Poniente, e fornece acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento, situado num edifício de 1990, está a 2,2 km de Gijón - Sanz Crespo Train Station e 2 km de Estação Rodoviária de Gijón.

Este apartamento com um pátio e vista da cidade apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

La Veiguela de Gijón II, con plaza de garaje y jacuzzi incluido oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.

Plaza de España (praça) fica a 28 km de La Veiguela de Gijón II, con plaza de garaje y jacuzzi incluido, enquanto Plaza de la Constitución (praça) está a 29 km de distância. O Aeroporto das Astúrias fica a 37 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Cesta de animais de estimação
  • Tigelas para animais de estimação

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos

Saúde

  • Kit de primeiros socorros

Ao ar livre

  • Banheira de hidromassagem

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)