
MyHouseSpain - Bibio apartamento junto a playa
MyHouseSpain - Bibio apartamento junto a playa encontra-se em Gijón, a 13 minutos a pé de Praia de San Lorenzo e 33 km de Plaza de España (praça), e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano.
MyHouseSpain - Bibio apartamento junto a playa encontra-se em Gijón, a 13 minutos a pé de Praia de San Lorenzo e 33 km de Plaza de España (praça), e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento está a 35 km de Plaza de la Constitución (praça) e 17 minutos a pé de Jardins e Passeio de Begoña.
Este apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
MyHouseSpain - Bibio apartamento junto a playa tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Parque Isabel La Católica, Estádio El Molinón e Museu das Astúrias. O Aeroporto das Astúrias fica a 43 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




