Parque Playa - Foto 1
22
Apartamento

Parque Playa

Com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito, Parque Playa encontra-se em Gijón, apenas a cerca de 4 minutos a pé de Praia de San Lorenzo.

Com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito, Parque Playa encontra-se em Gijón, apenas a cerca de 4 minutos a pé de Praia de San Lorenzo. O alojamento está a 33 km de Plaza de España (praça) e 33 km de Plaza de la Constitución (praça).

Este apartamento com 2 quartos apresenta uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Parque Playa tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Parque Isabel La Católica, Estádio El Molinón e Gijón Chamber of Commerce. O Aeroporto das Astúrias fica a 41 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Troca de dinheiro
  • Quartos não fumadores