Appartement moderne rénové et tout équipé - Foto 1
8
Apartamento

Appartement moderne rénové et tout équipé

Appartement moderne rénové et tout équipé fornece acomodações em Givors, a 24 km de Teatro Romano de Fourviere, 25 km de Basílica de Notre-Dame de Fourvière e 25 km de Estação de Lyon-Perrache.

  • 1 quarto

Appartement moderne rénové et tout équipé fornece acomodações em Givors, a 24 km de Teatro Romano de Fourviere, 25 km de Basílica de Notre-Dame de Fourvière e 25 km de Estação de Lyon-Perrache. O alojamento está a 22 km de Museu das Confluências e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

Estação Ferroviária de Part Dieu fica a 26 km de Appartement moderne rénové et tout équipé, enquanto Musée Miniature et Cinéma fica a 26 km de distância. O Aeroporto de Lyon - Saint Exupéry fica a 37 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Animais permitidos