
Glasgow centre New property
Glasgow centre New property situa-se na área de North West, em Glasgow, a menos de 1 km de Sauchiehall Street, 13 minutos a pé de Universidade de Glasgow e 1,6 km de Jardim Botânico de Glasgow.
Glasgow centre New property situa-se na área de North West, em Glasgow, a menos de 1 km de Sauchiehall Street, 13 minutos a pé de Universidade de Glasgow e 1,6 km de Jardim Botânico de Glasgow. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento inclui 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Glasgow centre New property tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo The Glasgow Royal Concert Hall, Museu e Galeria de Arte Kelvingrove e Centro Comercial Buchanan Galleries. O Aeroporto de Glasgow fica a 13 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Áreas comuns de CFTV
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




