
Das Penthouse am Meer - Logenplatz an der Förde -
Em Glücksburg, apenas a 2 minutos a pé de Praia de Sandwig, Das Penthouse am Meer - Logenplatz an der Förde - dispõe de acomodações em frente à praia com bicicletas gratuitas, um restaurante, comodidades de desportos aquáticos e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Glücksburg, apenas a 2 minutos a pé de Praia de Sandwig, Das Penthouse am Meer - Logenplatz an der Förde - dispõe de acomodações em frente à praia com bicicletas gratuitas, um restaurante, comodidades de desportos aquáticos e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e ciclismo.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Universidade de Flensburg fica a 11 km de Das Penthouse am Meer - Logenplatz an der Förde -, enquanto Porto de Flensburg está a 11 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Frente ao mar
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Restaurante
- Esportes Aquáticos
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Terraço




