
The Regent Apartments
Gold Coast - Surfers Paradise
- 3 quartos
Tire partido das várias opções de entretenimento e lazer ao seu dispor, incluindo uma piscina exterior, uma piscina interior e uma banheira de hidromassagem. Entre as facilidades adicionais contam-se Wi-fi grátis, apoio para excursões/compra de bilhetes e churrasqueiras. Apanhe o autocarro do hotel para visitar os principais pontos de interesse do local.
Informações sobre acomodações
Os 13 quartos com decoração personalizada farão com que se sinta em casa. À sua espera tem uma cozinha com um frigorífico e uma placa de cozinha. As unidades contam com uma varanda. Mantenha-se em contacto com o acesso gratuito à internet com fios e ao wi-fi. Ao final do dia, assista a uma seleção de canais por cabo no televisor LCD. As comodidades incluem ainda telefone, além de micro-ondas e de cafeteiras/bules.
Informações sobre serviços
Armazenamento de bagagem e elevador estão entre o leque de comodidades oferecidas por Este aparthotel. Há estacionamento grátis no local.
Informações sobre localização
Com uma estadia The Regent Apartments em Gold Coast (Surfers Paradise), ficará a 15 minutos a pé de Surfers Paradise Beach e de Cavill Avenue. Este aparthotel está a 2,1 km (1,3 mi) de Gold Coast Convention and Exhibition Centre e a 2,4 km (1,5 mi) de The Star Gold Coast.
As distâncias são apresentadas à 0,1 milha e ao quilómetro mais próximo.
SkyPoint Observation Deck - 0,7 km/0,4 mi
Broadbeach Beach - 0,8 km/0,5 mi
Surfers Paradise Beach - 0,9 km/0,5 mi
Capri on Via Roma - 1 km/0,6 mi
Cavill Avenue - 1,1 km/0,7 mi
Slingshot - 1,2 km/0,8 mi
Surfers Paradise Beachfront Markets - 1,2 km/0,8 mi
Timezone - 1,2 km/0,8 mi
Ripley's Believe It or Not - 1,3 km/0,8 mi
Centro Surfers Paradise - 1,3 km/0,8 mi
Broadbeach Bowls Club - 1,3 km/0,8 mi
Chevron Renaissance - 1,4 km/0,8 mi
Infinity Attraction - 1,5 km/0,9 mi
Museu de Cera - 1,8 km/1,1 mi
Gold Coast Convention and Exhibition Centre - 2,1 km/1,3 mi
O aeroporto preferencial para The Regent Apartments é o de Gold Coast, Queensland (OOL-Coolangatta) - 30,1 km/18,7 mi
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Sauna
- Guarda-sóis
- Terraço
- Varanda
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Treinamento de higiene do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Acessível para cadeira de rodas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
- Televisão à cabo
- Internet (por cabo)
- TV pay-per-view
Serviços
- Depósito de bagagem
- Excursão
- Transfer
Próximo
- Spa
- Quadra de tênis
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Ventilador
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Prancha
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Louça
- Lava-louças
- Geladeira
- Microondas
- Fogão




